VE
c

"CAUSOS" DE POLICIA

VampiroCASO 1: Uma senhora vai à delegacia de policia, apresentar queixa do marido.  Alega que o marido bebe muito, bate nas crianças e quer botá-la pra fora de casa.  Ao mesmo tempo, suplica ao delegado:
"sabe seu dotô, mas eu não queria que o senhor prendesse ele não... Eu só queria, que o senhor desse um susto nele"...
O delegado, já acostumado com essas queixas tão comuns, responde irônico:
-- Ah, é só para dar um susto nele? Está bem, eu vou me vestir de vampiro, vou lá e dou um SUSTO (!) no seu marido...


CASO II:  Outro caso semelhante, é de uma outra senhora que comparece na mesma DPO de Resende, para dar queixa, desta vez, contra o seu genro.  E, conta o seu drama:  d"minha filha, vive com o fulano de tal.  Mas o meu genro bate muito nela... Minha filha está com o corpo todo marcado e tanto apanhar, e..."  O policial de plantão intervém:
-- mas, minha senhora, vai ver que a sua filha gosta de apanhar...
-- Como assim? Por que o senhor diz isso?
-- Sim, minha senhora, porque na verdade, quem deveria apresentar queixa é a sua filha, mas vai ver que ela gosta de apanhar.  Tem muita mulher que gosta.  Eu conheço muitas.  Mas elas não dizem, e nem largam do marido.  Por mais que sofram.  Vai ver que é o caso da sua filha.  A senhora já pensou nisso?
O policial tanto falou, que a mulher ficou em dúvida, saindo da delegacia sem resolver o problema da filha. 
--- ..." É, vai que os home tá com a razão "...

CASO III;  Este caso ficou famoso em Resende.  É o caso dos baldes.  Vamos recorda-lo para quem ainda não conhece.  Aconteceu no bairro Cidade Alegria, em um daqueles blocos de apartamentos.
          ... Certa mulher casada, não obstante, ficava feliz em receber a visita cada vez mais frequente do "Ricardão" (na ausência do marido, é claro).  E, para tanto, bolaram um plano que funcionou bem durante certo tempo.  Até que um dia...
Bem, o caso é o seguinte: eles combinaram uma senha: A COR DO BALDE;  se o marido estava em casa, a mulher colocava um balde vermelho no lado de fora da porta de entrada do apartamento, significando "barra suja", mas se o marido não estava, ele colocava um balde cor verde, significando que o Ricardão poderia entrar, que a "barra estava limpa" ...
Aconteceu que um dia "o caldo entornou".  A mulher esqueceu de trocar o balde verde pelo vermelho, e não deu outra: o Ricardão, cheio da confiança e liberdade para com a mulher, adentrou o apartamento como se estivesse em sua própria casa;  o maridão, naquele minusculo apartamento, deu o "flagra" !!!... Foi a maior confusão.  O caso foi parar direto na delegacia, para gozação geral, principalmente dos radialistas que adoram estorinhas policiais desse tipo, para dramatiza-las em seus programas radiofônicos. 
Como diz o ditado: TANTO VAI O CÂNTARO À FONTE QUE UM DIA VEM QUEBRADO...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALO POR MIM